Mais um projeto bem legal produzido nas aulas de DS – Desenvolvimento de Software. No game JackPot, o estudante aprender a usar a lógica de programação de uma forma mais lúdica; aprende a criar métodos, utilizar acumuladores, sortear de números randônicos, a trabalhar com formatação de moeda e chamadas de aúdio.
Regras do JackPot.
Por uma questão de didática, as regras foram adaptadas.
- O apostador insere uma moeda na máquina
- A máquina libera 7 tentativas.
- Se o jogador fizer uma combinação de qualquer fruta, ele acumula 0,25 centavos de prêmio em cada combinação
- Toda vez que o jogador acumular 0,25 terá a opção de continuar apostando ou retirar o prêmio.
- Se o jogador acumular 0,25 e optar por continuar apostando, ganhará mais 7 tentativas.
- O jogo termina se o jogador retirar o prêmio ou se esgotar todas as suas tentativas.
- Se esgotar todas as tentativas, todo o prêmio é perdido.
- Se o jogador fizer uma combinação do número 7, ele ganha mais 7 tentativas, porém, não ganha os 0,25 centavos
Download do Código Fonte
O downlod do projeto está disponível em https://aulas-profanderson.azurewebsites.net/ds/jackpot.zip